12 fevereiro 2013

Grammy 2013


Oii meninas! me perdoem pelo sumiço, minhas aulas começaram...Mas eu prometo que não vou sumir mais :) No último domingo aconteceu o Grammy e eu trouxe os looks e as makes para vocês, então vamos ver?




Carly usou um vestido tomara que caia com brilhos e com uma cauda de sereia da Roberto Cavalli. Gente ela arrasou na make com um degradê azul com sombra cintilante mais clarinha no canto interno e escurecendo no canto externo.









Alison usou um vestido longo com brilhos (LINDO!) e na make deu destaque para os olhos iluminando e na boca batom rosinha nude.



Carrie usou um vestido Roberto Cavalli e na make ela destacou o olhar com sombra esfumada + sombra bronze na raíz dos cílios inferiores + cílios postiços e na boca batom nude.

Katy  usou um Gucci verde-água bem decotado e detalhes em pedraria e na make sombra para iluminar e destacou mais ainda o olhar com cílios postiços e na boca batom nude.
Kelly usou um vestido cheio de recortes e na make bastante cílios postiços e batom cor de boca.
J-Lo usou um Anthony Vaccarello de um ombro só e com fenda, na make destacou o olhar com delineado e boca nude.
Kelly usou um Paule Ka com recortes e na make bastante cílios postiços e boca nude.
Ai gente eu achei esse vestido de Nicole tão bonito, elegante... Mas eu achei ela simples demais, nem parece que tá de make :/ Mas mesmo assim ficou linda!
Gente ultimamente Taylor tá arrasando nos red carpets dessa vez ela usou um vestido com inspiração grega com detalhes prateados da grife J. Mendel e na make destacou os olhos com sombra preta esfumada formando um delineado gatinho e na boca batom rosinha.

Os looks que eu mais gostei foram:
Muita gente não gostou desse look de Beyoncé, mas eu adorei achei simples e PHYNO! hahaha
o macacão é da grife Osman. Na make ela optou por destacar a boca com um batom vermelho e nos olhos cílio postiços (LINDA!)
Gente como Riri tava lindaaa! Ela usou um vestido vermelho frente única com transparências da grife Azzedine Alaia e na make sompra pérola delineador e na boca batom vermelho (DIVA!)
kaley usou uma calça de couro + blazer estampado e na make destacou os olhos com delineador gatinho e na boca nude (SIMPLES E LINDA!) 

E ai qual look vocês mais gostaram? não esqueçam de comentar!
Beijão meninas e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo