26 fevereiro 2013

Oscar 2013!


Oiii meninas! Domingo aconteceu 85° a edição do oscar e eu não poderia deixar de trazer para você alguns dos looks :) *gente eu não trouxe todos, porque o post iria ficar muito longo, então eu trouxe os mais interessantes para nós analisarmos hahaha

Bom meninas, eu vou começar com os mais bonitos, o meu preferido foi o de Sandra Bullock, gente que coisa mais linda é essa?

*Stacy Keibler: usou um vestido lindo de morrer, com aplicações e modelagem bem simples que favoreceu bastante o corpo dela ele é da grife Naeem Khan.
*Jessica Chastain: Usou um Armani nude com aplicações, e jóias Harry Winston. (Gente que cabelo L I N D O ! é esse???)
*Sandra Bullock: Sandrinha usou um Elie Saab (sem palavras!) com aplicações e uma leve transparência.
*Halle Berry: Usou um Elie Saab lindo! com aplicações e tranparências.
*Adele: Usou Jenny Packham com pedrarias e leve transparência nos braços.
*Renée Zellweger: Gente achei o vestido dela tão diferente e tão lindo ao mesmo tempo... é um Armani cheio de paetês.
*Amanda Seyfried: usou um Alexander McQueen com bordados/aplicações.
*Charlize Theron: DIVINA! essa é a palavra para definir Charlize, ela usou um Dior Couture Branco com uma modelagem linda!
*Catherine Zeta-Jones: Cathe usou um vestido Zuhair Murad e jóias Lorraine Schwartz.
*Amy Adams: usou um Oscar de La Renta cinza + tule e jóias Moa.
* Anne Hathaway: Usou Prada. Foi o vestido que eu menos gostei (Horrível) gente ela é linda, foi uma das mas esperadas nesse red Carpet e foi com esse vestido que parece um avental? sem comentários.
*Jennifer Lawrence: Usou vestido Dior, esperava bem mais dela, o vestido não é feio mas essa "saia" ficou muito volumosa, achei estranho, mas mesmo assim ela ficou linda.
*Jennifer Aniston: Vestido Valentino, clutch Salvatore Ferragamo e jóias Fred Leighton (eu gostei, acho que a cor combinou e ela é tão linda, mas tá já passou da hora dela fazer um penteado elaborado, DIVO nesses cabelos, hahaha).
*Jennifer Garner: Vestido Gucci e clutch Roger Vivier, adorei! principalmente a cor.

Foi isso meninas, de qual vocês mais gostaram?
Não esqueçam de comentar, beijão e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Chique e Versátil - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sabrina Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo